A festa de 115 anos da Harley-Davidson foi inesquecível

Foi uma semana de grandes atrações, sem descanso. No primeiro dia, credenciamento de jornalistas no prédio do Museu Harley-Davidson, em Milwaukee, e uma prévia do que viria a seguir, a partir do dia seguinte. Aí foi a vez de participar de uma coletiva de imprensa com os executivos da empresa, entre eles os descendentes diretos do fundador, Arthur Davidson. Mais à tarde, uma grande festa do HOG, Harley Owners Group, ao ar livre, no Veteran's Park. No dia seguinte, visita à fábrica de motores e, no outro dia, ao museu Harley-Davidson. Muitos locais a serem vistos, como a festa em uma concessionária Harley da cidade, prova de arrancada no Great Lakes Drag Racing e, à noite, corrida Flat Out friday dentro do ginásio de esportes Panther Arena. Divertidíssimo.

O outro dia amanheceu chuvoso, mas isso não impediu a prova de subida de montanha no Little Switzerland Hill Climb, em uma pista de esqui. À tarde, o ponto alto da semana: Beach Racing no Bradford Beach Brawl. Uma corrida na praia com Harleys antigas. Sensacional! No domingo, fechamento da festa com uma parada de Harleys. Milhares delas!

Veja mais detalhes: https://issuu.com/gabrielexpeditomarazzi/docs/output_harley115_21_simples

Mais posts relacionados

Olha só o que eu vi hoje lá no Pacaembu

As clássicas voltam ao Pacaembu

Bem descontraído, o Encontro Mensal de Motocicletas clássicas do Pacaembu está em sua 153a edição. Com fotos de Johanes Duarte.

Manhã de clássicas no Pacaembu

Todo último domingo do mês as motos clássicas se reunem em São Paulo

As antigas são a bola da vez

O Valongo Moto Classic esquentou o fim de semana paulista

Presente de aniversário para São Paulo

A exposição Clássicos Brasil reuniu, de 23 a 25 de janeiro, no Clube Hípico de Santo Amaro, 120 automóveis nacionais que foram produzidos nestes últimos 60 anos

Publicidade