A Vespa está de volta
A Vespa está de volta. Para marcar sua reestreia no Brasil, o Grupo Piaggio comeca a vender as versões atualizadas de dois de seus principais scooteres, a Vespa Primavera, de 125 cm3 e 150 cm3, e a Sprint, de 150 cm3. Com o início das vendas programado para 22 de outubro, nos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi Campinas, destaque para os motores i-Get monocilíndricos de quatro tempos, refrigerados a água, com injeção eletrônica e quatro válvulas. Tanto a Vespa Primavera quanto a Sprint têm freios com ABS de série. Além disso, há uma entrada USB localizada no compartimento da placa traseira, na proteção de perna. O motor de 125 cm3 tem torque de 1,06 kgfm e potência de 10,7 cv. O motor de 150 cm3 tem 12,9 cv de potência e torque de 1,3 kgfm. A transmissão é automática. As Vespas Primavera e Sprint têm com freio ABS de série, mais um avanço técnico para aumentar sua segurança. O travamento da roda frontal em uma frenagem intensa normalmente é o maior risco para pilotos de duas rodas. O ABS é acionado de maneira precisa para impedir acidentes, tornando o trajeto mais seguro. Inicialmente, o Brasil terá a Vespa Primavera em duas cores, vermelho Dragon, com banco bege, e Montebianco, com banco vermelho. A Vespa Sprint terá cinco cores, vermelho Dragon, preto Lúcido, Montebianco, amarelo Positano e azul Gaiola, todos com assento preto. A Vespa Primavera oferece uma grande variedade de acessórios para personalizar o veículo e aumentar ainda mais o conforto da pilotagem. O baú é da mesma cor que a carroceria, tem o logo cromado da Vespa e pode guardar um capacete. O item também está disponível com descanso para as costas. Seu suporte cromado pode ser usado, ainda, como bagageiro. A linha inclui uma mala interna no baú e suporte lateral de aço pintado em preto. Os sistemas antifurto eletrônico e mecânico (na barra de suporte) estão disponíveis para a Primavera, que possui acessório de proteção contra chuvas para a perna. Há também a capa do assento, guardada em compartimento no interior do banco. A mala do baú, em couro natural ou preto, é feita à mão. O item tem capacidade para armazenar um capacete jet com visor. Selins “made in italy” de couro legítimo, com a inscrição “Elegance”, estão disponíveis. Para a Vespa Sprint, as rodas de 12 polegadas podem ser substituídas pelas rodas de liga de alumínio com acabamento preto, que dão um ar de mais esportividade. Além dos bagageiros e protetores de perímetro cromados, existem outras versões com revestimento preto.
Mais posts relacionados
Royal Enfield amplia opções de cores da Himalayan
Três novas cores já estão disponíveis em toda a rede de concessionárias da marca sem mudança de preço
A volta da Brough Superior
O lançamento da AMB 001 Pro da Aston Martin e da Brough Superior foi realizado no EICMA Milão Moto Show. A Supermoto exclusiva de rua segue a trilha de sucesso da primeira moto da Aston Martin, a AMB 001. A potência foi ampliada em 25% e chegou a 228 cv (225 hp) na comparação com a antecessora. A Produção é limitada a apenas 88 unidades. No Brasil, mediante encomenda de cliente. A inspiração da AMB 001 Pro veio do hipercarro Aston Martin Valkyrie AMR Pro com o objetivo de atrair aqueles em busca das emoções do motociclismo.
BMW K 1600 Bagger disponível para pré-venda
A nova BMW K 1600 Bagger já está disponível para pré-venda no Brasil, importada de Berlim, na Alemanha, com preços entre R$ 306.500 e R$ 326.500
Descoberta histórica do protótipo de uma motocicleta Triumph de 1901
A Triumph anuncia um incrível achado histórico, descoberto e restaurado pelo principal colecionador vintage da Triumph, Dick Shepherd
Royal Enfield apresenta novas cores da Twins 650
Interceptor e Continental GT em 12 novas combinações chegam às concessionárias da marca