Manhã de clássicas no Pacaembu

A cada mês que passa mais os motociclistas "das antigas" procuram um local para expor suas méquinas. Essas máquinas não são, necessariamente, motocicletas antigas, e esses motociclistas nem sempre têm uma longa história em duas rodas para contar. Ao lado de motocicletas européias dos anos 40 e 50 estão as japonesas dos anos 60 e 70 e, para satisfazer os novos adeptos da modalidade, motocicletas e ciclomotores dos anos 80, originais ou transformados em peças originais oriundas da imaginação de qualquer um. A Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, se transforma, uma vez por mês, em um desfile de máquinas interessantes, Bonitas ou não. Neste domingo tivemos a presença da vários bugues, do outro lado da praça. Confira nas fotos.

Mais posts relacionados

Olha só o que eu vi hoje lá no Pacaembu

As clássicas voltam ao Pacaembu

Bem descontraído, o Encontro Mensal de Motocicletas clássicas do Pacaembu está em sua 153a edição. Com fotos de Johanes Duarte.

A festa de 115 anos da Harley-Davidson foi inesquecível

https://issuu.com/gabrielexpeditomarazzi/docs/output_harley115_21_simples

As antigas são a bola da vez

O Valongo Moto Classic esquentou o fim de semana paulista

Presente de aniversário para São Paulo

A exposição Clássicos Brasil reuniu, de 23 a 25 de janeiro, no Clube Hípico de Santo Amaro, 120 automóveis nacionais que foram produzidos nestes últimos 60 anos

Publicidade