A Honda no Salão do de Genebra

O destaque da Honda no Salão de Genebra será o Civic Type R, que foi desenvolvido simultaneamente ao Civic hatch e terá o novo motor a gasolina  VTEC Turbo 2.0. A produção do Type R iniciará este ano na fábrica de Swindon, na Inglaterra, para ser exportado para a Europa, Japão, Estados Unidos e outros mercados.

 

 

 

 

O Honda Clarity Fuel Cell estará exposto, após a chegada dos primeiros carros na Europa no final do ano passado. O novo Clarity é um veículo de célula de combustível e tem autonomia de 620 km. A chegada do novo Clarity na Europa faz parte da iniciativa HyFIVE (Hydrogen For Innovative Vehicles - Hidrogênio para veículos inovadores).

 

 

 

 

Com estreia no Salão de Genebra, o Honda NeuV é um conceito elétrico com uma proposta de aprender sobre o seu condutor. O carro conceito explora um modelo de propriedade financeiramente benéfica para os clientes empreendedores, funcionando como um carro de compartilhamento de viagem automatizado quando não está em uso pelo proprietário. Ele iria buscar e deixar clientes em seus destinos, e também poderia vender energia de volta para a rede elétrica durante os períodos de alta demanda. O NeuV também funciona como um assistente de inteligência artificial atencioso e útil utilizando um "motor de emoção", que aprende sobre o condutor por meio da detecção das emoções por trás de suas atitudes. Ele pode então aplicar o que aprendeu com as decisões passadas do motorista para fazer novas escolhas e recomendações.

Mais posts relacionados

Um primeiro dia frio e molhado em Suzuka

O primeiro dia do GP do Japão teve condições frio e chuva

Royal Enfield amplia opções de cores da Himalayan

Três novas cores já estão disponíveis em toda a rede de concessionárias da marca sem mudança de preço

BYD Dolphin Mini é apresentado em São Paulo

Modelo pretende seguir os passos do "irmão mais velho" BYD Dolphin

Citroën 2 CV comemora seu 75º aniversário

Citroën 2 CV teve 5.114.969 unidades produzidas entre 1949 e 1990

Este Ford Modelo 18 de 1936 será o destaque do 30º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos

O encontro ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro nos pavilhões da Fundaparque, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha

Publicidade