BMW K 1600 Bagger disponível para pré-venda

A nova BMW K 1600 Bagger já está disponível para pré-venda no Brasil, importada de Berlim, na Alemanha. A previsão de entrega é nos próximos dois meses. A K 1600 Bagger tem motor de seis cilindros em linha de 1.649 cm³, 4 tempos, 24 válvulas com duplo comando,  com 160 cv de potência e 175 Nm de torque. O câmbio é de seis marchas e a transmissão secundária é feita por eixo cardã. A lista de equipamentos de série inclui freios ABS Pro, controle de tração dinâmico (DTC), ajuste eletrônico de suspensão (ESA), manoplas e banco aquecidos, farol com lâmpada de xenônio, lanterna e luzes indicadoras de direção de leds, controle eletrônico de velocidade, computador de bordo, modos de pilotagem, rádio, preparação para GPS e para-brisa com regulagem elétrica de altura. Outros destaques da BMW K 1600 Bagger são os recursos tecnológicos semelhantes aos encontrados em automóveis, como farol direcional, assistente de partida em ladeira (HSC), controle de pressão dos pneus (RDC), partida sem chave (keyless), assistente de trocas de marchas, luzes adicionais de leds, conexão Bluetooth, sistema de alarme antifurto e marcha a ré elétrica. Os preços variam entre R$ 306.500 e R$ 326.500.

Mais posts relacionados

A volta da Brough Superior

O lançamento da AMB 001 Pro da Aston Martin e da Brough Superior foi realizado no EICMA Milão Moto Show. A Supermoto exclusiva de rua segue a trilha de sucesso da primeira moto da Aston Martin, a AMB 001. A potência foi ampliada em 25% e chegou a 228 cv (225 hp) na comparação com a antecessora. A Produção é limitada a apenas 88 unidades. No Brasil, mediante encomenda de cliente. A inspiração da AMB 001 Pro veio do hipercarro Aston Martin Valkyrie AMR Pro com o objetivo de atrair aqueles em busca das emoções do motociclismo.

Descoberta histórica do protótipo de uma motocicleta Triumph de 1901

A Triumph anuncia um incrível achado histórico, descoberto e restaurado pelo principal colecionador vintage da Triumph, Dick Shepherd

Royal Enfield apresenta novas cores da Twins 650

Interceptor e Continental GT em 12 novas combinações chegam às concessionárias da marca

Pirelli apresenta novo pneu para motos esportivas

O pneu Diablo Rosso IV representa a quarta geração da família Diablo Rosso

Honda Forza 750

Apresentado para o mercado europeu em outubro de 2020, o scooter Honda Forza 750 tem motor bicilíndrico de 745 cm3. A transmissão é DCT, de dupla embreagem. O scooter Forza 750 é o maior da Série Forza, que tem também os modelos Forza 125 e Forza 350. A altura de assento é de 790 mm e o espaço de armazenamento sob o assento é de 22 litros, cabendo um capacete integral.

Publicidade