Receba nossa newsletter

Blog

A festa de 115 anos da Harley-Davidson foi inesquecível

Foi uma semana de grandes atrações, sem descanso. No primeiro dia, credenciamento de jornalistas no prédio do Museu Harley-Davidson, em Milwaukee, e uma prévia do que viria a seguir, a partir do dia seguinte. Aí foi a vez de participar de uma coletiva de imprensa com os executivos da empresa, entre eles os descendentes diretos do fundador, Arthur Davidson. Mais à tarde, uma grande festa do HOG, Harley Owners Group, ao ar livre, no Veteran's Park. No dia seguinte, visita à fábrica de motores e, no outro dia, ao museu Harley-Davidson. Muitos locais a serem vistos, como a festa em uma concessionária Harley da cidade, prova de arrancada no Great Lakes Drag Racing e, à noite, corrida Flat Out friday dentro do ginásio de esportes Panther Arena. Divertidíssimo.

O outro dia amanheceu chuvoso, mas isso não impediu a prova de subida de montanha no Little Switzerland Hill Climb, em uma pista de esqui. À tarde, o ponto alto da semana: Beach Racing no Bradford Beach Brawl. Uma corrida na praia com Harleys antigas. Sensacional! No domingo, fechamento da festa com uma parada de Harleys. Milhares delas!

Veja mais detalhes: https://issuu.com/gabrielexpeditomarazzi/docs/output_harley115_21_simples

Manhã de clássicas no Pacaembu

A cada mês que passa mais os motociclistas "das antigas" procuram um local para expor suas méquinas. Essas máquinas não são, necessariamente, motocicletas antigas, e esses motociclistas nem sempre têm uma longa história em duas rodas para contar. Ao lado de motocicletas européias dos anos 40 e 50 estão as japonesas dos anos 60 e 70 e, para satisfazer os novos adeptos da modalidade, motocicletas e ciclomotores dos anos 80, originais ou transformados em peças originais oriundas da imaginação de qualquer um. A Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, se transforma, uma vez por mês, em um desfile de máquinas interessantes, Bonitas ou não. Neste domingo tivemos a presença da vários bugues, do outro lado da praça. Confira nas fotos.

Publicações em Destaque

A festa de 115 anos da Harley-Davidson foi inesquecível

https://issuu.com/gabrielexpeditomarazzi/docs/output_harley115_21_simples

veja mais

Manhã de clássicas no Pacaembu

Todo último domingo do mês as motos clássicas se reunem em São Paulo

veja mais

As antigas são a bola da vez

O Valongo Moto Classic esquentou o fim de semana paulista

veja mais

Presente de aniversário para São Paulo

A exposição Clássicos Brasil reuniu, de 23 a 25 de janeiro, no Clube Hípico de Santo Amaro, 120 automóveis nacionais que foram produzidos nestes últimos 60 anos

veja mais