Severity: Notice
Message: Only variable references should be returned by reference
Filename: core/Common.php
Line Number: 257
A Volvo Cars começa uma nova era na fábrica de Ghent, na Bélgica, com o início da produção do XC40, o primeiro suv compacto da marca. O modelo já tem mais de 13 mil pedidos e os clientes começarão a receber os veículos no início de 2018. Com o XC40, a Volvo entra para o segmento que mais cresce na indústria automotiva e complementa sua gama mundial de suvs , ao lado do XC60 e XC90. O primeiro XC40 recebeu as boas-vindas de convidados ilustres, incluindo o primeiro ministro da Bélgica, Charles Michel, o CEO da Volvo Cars, Håkan Samuelsson, e o vice-presidente de Manufatura e Logística da Volvo Cars, Javier Varela. O XC40 estreia a plataforma modular CMA (Compact Modular Architecture – Arquitetura Modular Compacta) da Volvo, que também estará nos próximos modelos da linha 40. Desenvolvida com a participação da Geely, a CMA vai oferecer aos carros Volvo a sinergia e economia de escala necessárias para o segmento de compactos premium.
A preparação para o início da produção do XC40 teve investimentos significativos nos últimos anos, transformando a fábricade Ghent em um hub de exportação global para carros com a plataforma CMA, incluindo a adição de uma área de 8 mil metros quadrados. Um total de 363 robôs foram instalados na unidade e um deles recebeu o apelido de "the Beast" (ou a "Fera") pelos colaboradores. O enorme robô, único exemplar na produção mundial da Volvo Cars, é usado para levantar as carrocerias até uma esteira transportadora próxima ao teto da fábrica. Ghent é uma das duas plantas operadas pela Volvo Cars na Europa e iniciou suas atividades em 1965. No local, foi produzida a primeira geração do campeão de vendas XC60, além do V40, V40 Cross Country, S60 e V60. A outra fábrica europeia da marca está localizada em Torslanda, na Suécia, seu país de origem. A montadora também possui duas linhas de produção na China e está construindo uma unidade no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, que está prevista para ser inaugurada no segundo semestre de 2018.
Citroën 2 CV teve 5.114.969 unidades produzidas entre 1949 e 1990
O lançamento da AMB 001 Pro da Aston Martin e da Brough Superior foi realizado no EICMA Milão Moto Show. A Supermoto exclusiva de rua segue a trilha de sucesso da primeira moto da Aston Martin, a AMB 001. A potência foi ampliada em 25% e chegou a 228 cv (225 hp) na comparação com a antecessora. A Produção é limitada a apenas 88 unidades. No Brasil, mediante encomenda de cliente. A inspiração da AMB 001 Pro veio do hipercarro Aston Martin Valkyrie AMR Pro com o objetivo de atrair aqueles em busca das emoções do motociclismo.
O interior da picape também traz detalhes exclusivos, como o logotipo “75 Years” no para-brisa e no console. Veículo mais vendido da América do Norte há quatro décadas, a Série F será lançada no Brasil no ano que vem
Quem é que nunca leu uma história do Tintin? O jovem rapazola, quem diria, é um destemido e competente repórter, que está sempre atrás de uma boa aventura.