Severity: Notice
Message: Only variable references should be returned by reference
Filename: core/Common.php
Line Number: 257
Para comemorar os 75 anos de lançamento da Série F, a Ford apresentou nos Estados Unidos uma edição especial da picape F-150, a Heritage Edition, que faz uma releitura de modelos clássicos da linha dos anos 1960, 1980 e 1990 com pintura em dois tons. Lançada em 1948, a Série F tornou-se um dos veículos mais emblemáticos do mercado norte-americano, onde é líder de vendas há quatro décadas e já soma 40 milhões de unidades produzidas. A F-150 Heritage Edition traz uma nova interpretação do padrão clássico de pintura bicolor, com a cor principal da carroceria combinando com teto, colunas, para-choques e área inferior das portas e dos para-lamas em tom contrastante. As opções incluem: vermelho Red e cinza, azul Atlas ou Area 51 e preto, azul Antimatter e cinza, ou cinza Avalanche e preto. O interior pode ser cinza ou preto, com detalhes exclusivos que marcam a edição limitada, incluindo o revestimento dos bancos, um aplique em relevo na tampa do console e um logotipo branco “75 Years” no alto do para-brisa, reproduzido também no console central e na animação inicial da tela multimídia. Disponível na versão XLT da F-150, a edição especial começará a ser vendida nos EUA a partir do mês que vem. A Ford anunciou este ano que vai lançar a F-150 no Brasil em 2023, complementando a sua linha de picapes ao lado da Ranger e da Maverick.
Citroën 2 CV teve 5.114.969 unidades produzidas entre 1949 e 1990
O lançamento da AMB 001 Pro da Aston Martin e da Brough Superior foi realizado no EICMA Milão Moto Show. A Supermoto exclusiva de rua segue a trilha de sucesso da primeira moto da Aston Martin, a AMB 001. A potência foi ampliada em 25% e chegou a 228 cv (225 hp) na comparação com a antecessora. A Produção é limitada a apenas 88 unidades. No Brasil, mediante encomenda de cliente. A inspiração da AMB 001 Pro veio do hipercarro Aston Martin Valkyrie AMR Pro com o objetivo de atrair aqueles em busca das emoções do motociclismo.
O interior da picape também traz detalhes exclusivos, como o logotipo “75 Years” no para-brisa e no console. Veículo mais vendido da América do Norte há quatro décadas, a Série F será lançada no Brasil no ano que vem
Quem é que nunca leu uma história do Tintin? O jovem rapazola, quem diria, é um destemido e competente repórter, que está sempre atrás de uma boa aventura.