Severity: Notice
Message: Only variable references should be returned by reference
Filename: core/Common.php
Line Number: 257
O novo BMW M5 é um dos destaques do filme “Missão Impossível – Efeito Fallout”, o mais novo episódio da franquia “Missão Impossível”, estrelada pelo astro de Hollywood, Tom Cruise. O novo longa-metragem chega aos cinemas do mundo a partir do próximo dia 26 de julho, data da exibição de estreia nas salas brasileiras. No novo filme, o agente secreto Ethan Hunt, vivido por Cruise, reúne novamente sua equipe em uma corrida contra o tempo após uma missão fracassada. Além do novo BMW M5, considerado o esportivo mais veloz e moderno tecnologicamente da BMW M, a divisão de modelos de alto desempenho do BMW Group, a equipe de espiões liderada por Hunt é reforçada com um BMW Série 7 Sedan, uma motocicleta BMW R nineT Scrambler, e um clássico BMW Série 5 Sedan 1986. O BMW M5 utilizado no longa metragem foi customizado com itens BMW M Performance Parts, entre eles uma grade de cor preta e capas dos espelhos retrovisores externos feitos de fibra de carbono, capazes de proporcionar uma aparência impressionante ao esportivo. O novo M5 utiliza um poderoso motor V8 4.4 litros biturbo, dotado de tecnologia BMW TwinPower Turbo e apto a entregar 600 cv de potência, e está associado a um novo sistema de tração integral BMW M xDrive. Desde 2011, a BMW tem sido parceira da icônica série “Missão Impossível”, disponibilizando sua gama de veículos e marketing global em apoio a cada novo lançamento.
Citroën 2 CV teve 5.114.969 unidades produzidas entre 1949 e 1990
O lançamento da AMB 001 Pro da Aston Martin e da Brough Superior foi realizado no EICMA Milão Moto Show. A Supermoto exclusiva de rua segue a trilha de sucesso da primeira moto da Aston Martin, a AMB 001. A potência foi ampliada em 25% e chegou a 228 cv (225 hp) na comparação com a antecessora. A Produção é limitada a apenas 88 unidades. No Brasil, mediante encomenda de cliente. A inspiração da AMB 001 Pro veio do hipercarro Aston Martin Valkyrie AMR Pro com o objetivo de atrair aqueles em busca das emoções do motociclismo.
O interior da picape também traz detalhes exclusivos, como o logotipo “75 Years” no para-brisa e no console. Veículo mais vendido da América do Norte há quatro décadas, a Série F será lançada no Brasil no ano que vem
Quem é que nunca leu uma história do Tintin? O jovem rapazola, quem diria, é um destemido e competente repórter, que está sempre atrás de uma boa aventura.