Severity: Notice
Message: Only variable references should be returned by reference
Filename: core/Common.php
Line Number: 257
Manhã um pouco fria, céu escuro, mas vamos nós lá pro Pacaembu, ver as motos antigas. Hoje foi o 156o encontro de antigas que nosso amigo Ricardo Pupo levou para a Praça Charles Miller, em frente ao Estádio Paulo machado de Carvalho, em São Paulo. Durante 15 anos pudemos ver as clássicas mais bonitas e enxutas, as raridades sobre duas rodas e, às vezes o que se torna a visão mais interessante, uma bela "gambiarra" que chama a atenção de todos. Sempre no último domingo do mês.
A maior gambiarra de hoje era um ciclomotor Moby com motor de dois cilindros. A clássica mais bonita, na minha opinião, era uma Suzuki GS 750 1976, com motor quatro tempos de quatro cilindros. E duas raridades, uma Aprilia Custom com motor dois tempos de 50 cm3 e uma Yamaha Passol, daquelas que só vemos em terras gringas.
Confira as fotografias.
Ricardo Pupo
Marcio Guerino
Valder Quintale
wilson Marques da costa
Jayme Szyf
Bem descontraído, o Encontro Mensal de Motocicletas clássicas do Pacaembu está em sua 153a edição. Com fotos de Johanes Duarte.
https://issuu.com/gabrielexpeditomarazzi/docs/output_harley115_21_simples
Todo último domingo do mês as motos clássicas se reunem em São Paulo