A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Cultura do Automóvel

Receba nossa newsletter

Blog

Olha só o que eu vi hoje lá no Pacaembu

Manhã um pouco fria, céu escuro, mas vamos nós lá pro Pacaembu, ver as motos antigas. Hoje foi o 156o encontro de antigas que nosso amigo Ricardo Pupo levou para a Praça Charles Miller, em frente ao Estádio Paulo machado de Carvalho, em São Paulo. Durante 15 anos pudemos ver as clássicas mais bonitas e enxutas, as raridades sobre duas rodas e, às vezes o que se torna a visão mais interessante, uma bela "gambiarra" que chama a atenção de todos. Sempre no último domingo do mês.
A maior gambiarra de hoje era um ciclomotor Moby com motor de dois cilindros. A clássica mais bonita, na minha opinião, era uma Suzuki GS 750 1976, com motor quatro tempos de quatro cilindros. E duas raridades, uma Aprilia Custom com motor dois tempos de 50 cm3 e uma Yamaha Passol, daquelas que só vemos em terras gringas.
Confira as fotografias.

Yamaha DT 200R

Yamaha DT 200R

Africa Twin original, motor V2

Aprilia Classic Custom 1998, motor dois tempos 50 cm3

Ciclomotor Moby dois cilindros

Honda CB 550F 1976

MZ Simson 250 1986

Suzuki GS 750 1976

Yamaha Passol

Yamaha RD 350R 1988

 



Ricardo Pupo

Obrigado pela divulgação ! É um encontro de amigos e suas belas motocicletas ! Super democrático, onde todos os estilos e tribos de motos convivem em grande harmonia ! Só uma pequena correção ... O Pacaembu é o estádio Paulo Machado de Carvalho, e não Cícero Pompeu de Toledo ... esse o Morumbi ! Abraços !

Marcio Guerino

Caro Gabriel,bom dia!
Acabei de adquirir uma Kombi Serie prata com 60.000km bem original e como estou entrando no mundo das Kombis agora gostaria de fazer contato contigo para obter mais informações... se vc não se importar é claro.
Fico no aguardo
Abraço

Valder Quintale

Boa noite,
Tenho intenção de conhecer estas feiras, costumo ir com minha esposa e gostaria de saber mais como: companhia aérea, hotel (quantas estrelas), acomodações dos quartos, etc....
Fico no aguardo, grato
Valder Quintale

wilson Marques da costa

Amigos, como faco para conhecer esta feira, e acomodacoes com precos promocionais bem como deslocamento aereo partindo do RJ Brasil.

Jayme Szyf

Temos a data deste ano de 2023

Publicações em Destaque

Olha só o que eu vi hoje lá no Pacaembu

veja mais

As clássicas voltam ao Pacaembu

Bem descontraído, o Encontro Mensal de Motocicletas clássicas do Pacaembu está em sua 153a edição. Com fotos de Johanes Duarte.

veja mais

A festa de 115 anos da Harley-Davidson foi inesquecível

https://issuu.com/gabrielexpeditomarazzi/docs/output_harley115_21_simples

veja mais

Manhã de clássicas no Pacaembu

Todo último domingo do mês as motos clássicas se reunem em São Paulo

veja mais