Receba nossa newsletter

Blog

Manhã de clássicas no Pacaembu

A cada mês que passa mais os motociclistas "das antigas" procuram um local para expor suas méquinas. Essas máquinas não são, necessariamente, motocicletas antigas, e esses motociclistas nem sempre têm uma longa história em duas rodas para contar. Ao lado de motocicletas européias dos anos 40 e 50 estão as japonesas dos anos 60 e 70 e, para satisfazer os novos adeptos da modalidade, motocicletas e ciclomotores dos anos 80, originais ou transformados em peças originais oriundas da imaginação de qualquer um. A Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, se transforma, uma vez por mês, em um desfile de máquinas interessantes, Bonitas ou não. Neste domingo tivemos a presença da vários bugues, do outro lado da praça. Confira nas fotos.



Marcio Guerino

Caro Gabriel,bom dia!
Acabei de adquirir uma Kombi Serie prata com 60.000km bem original e como estou entrando no mundo das Kombis agora gostaria de fazer contato contigo para obter mais informações... se vc não se importar é claro.
Fico no aguardo
Abraço

Valder Quintale

Boa noite,
Tenho intenção de conhecer estas feiras, costumo ir com minha esposa e gostaria de saber mais como: companhia aérea, hotel (quantas estrelas), acomodações dos quartos, etc....
Fico no aguardo, grato
Valder Quintale

wilson Marques da costa

Amigos, como faco para conhecer esta feira, e acomodacoes com precos promocionais bem como deslocamento aereo partindo do RJ Brasil.

Publicações em Destaque

A festa de 115 anos da Harley-Davidson foi inesquecível

https://issuu.com/gabrielexpeditomarazzi/docs/output_harley115_21_simples

veja mais

Manhã de clássicas no Pacaembu

Todo último domingo do mês as motos clássicas se reunem em São Paulo

veja mais

As antigas são a bola da vez

O Valongo Moto Classic esquentou o fim de semana paulista

veja mais

Presente de aniversário para São Paulo

A exposição Clássicos Brasil reuniu, de 23 a 25 de janeiro, no Clube Hípico de Santo Amaro, 120 automóveis nacionais que foram produzidos nestes últimos 60 anos

veja mais