Receba nossa newsletter

Blog

Delírio para quem curte hot rods

Acabou de terminar a sexta edição do Hot Rods Brasil, exposição que reuniu hot rods, muscle cars, custom cars, low riders, rat rods, clássicos antigos e originais, motocicletas bobber, café racer, chopper e low bikers. Durante os três dias de exposição teve shows de rock, concurso de pinUp, sorteios, workshop, serviço de barbearia, caminhões de alimentação, exposição e venda de móveis, obras de arte e acessórios da atmosfera vintage.

Mas essa é uma definição genérica do que foi o evento. Quem, como eu, entrou no pavilhão de eventos Pro Magno, novo e bom espaço para esse tipo de exposições situado no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, ficou surpreso. A simplicidade da exposição, sem estandes elaborados, é um aspecto positivo, pois destaca os veículos expostos, da mais alta qualidade.

Podemos chamar de alta qualidade também os rat rods, veículos montados com componentes de quaisquer outros modelos, sem padróes estabelecidos. Alguns com pinturas elaboradas, outros com uma proposital ferrugem aparente, todos mostraram um grande capricho na montagem.

A quantidade e qualidade de algumas motocicletas expostas também surpreendeu. Para combinar com os rat rods, as rústicas bobbers também eram das mais admiradas. Confira nas galeria de fotos o que você perdeu. Mas certamente o acervo estará melho no próximo ano!



Valder Quintale

Boa noite,
Tenho intenção de conhecer estas feiras, costumo ir com minha esposa e gostaria de saber mais como: companhia aérea, hotel (quantas estrelas), acomodações dos quartos, etc....
Fico no aguardo, grato
Valder Quintale

wilson Marques da costa

Amigos, como faco para conhecer esta feira, e acomodacoes com precos promocionais bem como deslocamento aereo partindo do RJ Brasil.

Publicações em Destaque

Manhã de clássicas no Pacaembu

Todo último domingo do mês as motos clássicas se reunem em São Paulo

veja mais

As antigas são a bola da vez

O Valongo Moto Classic esquentou o fim de semana paulista

veja mais

Presente de aniversário para São Paulo

A exposição Clássicos Brasil reuniu, de 23 a 25 de janeiro, no Clube Hípico de Santo Amaro, 120 automóveis nacionais que foram produzidos nestes últimos 60 anos

veja mais

Delírio para quem curte hot rods

Durante os três dias de exposição teve shows de rock, concurso de pinUp, sorteios, workshop, serviço de barbearia, caminhões de alimentação, exposição e venda de móveis, obras de arte e acessórios da atmosfera vintage

veja mais