Severity: Notice
Message: Only variable references should be returned by reference
Filename: core/Common.php
Line Number: 257
O Kia Sportage, que teve 602 unidades licenciadas, foi responsável por 47,1% dos veículos emplacados pela Kia Motors do Brasil em julho, o melhor mês em desempenho comercial no ano, com total de 1.276 veículos vendidos. Isso representa um aumento de 58,1% sobre o mês de junho. “O novo Sportage superou todas as nossas expectativas. Os dois primeiros lotes do veículo que chegaram, respectivamente de 605 e 400 unidades, no início da segunda quinzena de junho e na primeira semana de julho, encontram-se na rede de concessionárias – 224 unidades – ou já com os proprietários – outras 781 unidades”, anuncia José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. “Até junho, o nosso melhor mês tinha sido o de janeiro, com 1.032 unidades licenciadas. Com o resultado de julho, de 1.276 unidades, ou seja crescimento de 23,6%. Nosso pior desempenho foi em abril, com 760 veículos emplacados, coincidentemente o ápice da crise política e, por consequência, da economia. Infelizmente não temos como manter esse ritmo de vendas porque a nossa cota mensal sem os 30 pontos percentuais no IPI é de apenas 400 unidades”, argumenta Gandini. “Por isso, a Kia Motors solicita ao Governo Federal o fim dos 30 pontos percentuais adicionais do IPI, medida que dará fôlego à marca, possibilitando sobretudo voltar à normalidade operacional da importadora e da rede de concessionárias, o que significa mais recolhimento de impostos e mais geração de empregos”, afirma Gandini. A chegada das duas versões do novo Sportage, a mídia espontânea e a campanha publicitária contribuíram também com o aumento do “fluxo de loja”, na avaliação do presidente da Kia Motors do Brasil. “Registramos crescimento de 54,7% nas vendas do Picanto, 100% do Mohave, 11,1% da Grand Carnival e 39,5% nos emplacamentos do caminhão leve Bongo”, enfatiza Gandini.
Citroën 2 CV teve 5.114.969 unidades produzidas entre 1949 e 1990
O lançamento da AMB 001 Pro da Aston Martin e da Brough Superior foi realizado no EICMA Milão Moto Show. A Supermoto exclusiva de rua segue a trilha de sucesso da primeira moto da Aston Martin, a AMB 001. A potência foi ampliada em 25% e chegou a 228 cv (225 hp) na comparação com a antecessora. A Produção é limitada a apenas 88 unidades. No Brasil, mediante encomenda de cliente. A inspiração da AMB 001 Pro veio do hipercarro Aston Martin Valkyrie AMR Pro com o objetivo de atrair aqueles em busca das emoções do motociclismo.
O interior da picape também traz detalhes exclusivos, como o logotipo “75 Years” no para-brisa e no console. Veículo mais vendido da América do Norte há quatro décadas, a Série F será lançada no Brasil no ano que vem
Quem é que nunca leu uma história do Tintin? O jovem rapazola, quem diria, é um destemido e competente repórter, que está sempre atrás de uma boa aventura.